HALLOWEEN PARA PETS


As doações vão para as ONGs Ajude Focinhos e Salva Bicho, que protegem e defendem animais carentes e maltratados.




Neste sábado (28/10), a partir das 15h, acontece o Halloween Pet com concurso e desfile de animais fantasiados. Esse é o segundo evento beneficente, gratuito e aberto ao público, criado pelo Shopping Curitiba para reunir a família e os apaixonados por bichos.
Serão premiados os primeiros colocados nas categorias Fantasia, Originalidade e Simpatia. Três jurados vão dar notas de 0 a 10 para cada participante do desfile, em cada quesito.
As inscrições são limitadas para até 30 cães e podem ser feitas no dia do evento, a partir das 15h, mediante a doação de um quilo de ração, de qualquer tipo. A dica da organização do evento é chegar com antecedência para fazer a doação, preencher a ficha de inscrição e começar a diversão. Assim que completado o número de 30 cachorros, as inscrições se encerram automaticamente, e apenas os inscritos participarão do desfile. Mas todos são bem-vindos e convidados a assistirem o concurso e a participar da festa.
O patrocinador Pet Bonosso vai oferecer descontos de 10% nos petiscos para os cães que estiverem fantasiados. Além disso, o público que chegar cedo e garantir seu lugar sentado, no espaço do desfile, vai ganhar voucher com desconto e concorrerá a sorteio. Os apoiadores HiperZoo, DocG, Cãolinarista, Jingles, Los Cachorreros e Mooshe Pet Grife vão premiar os ganhadores com brinquedos, roupas, acessórios e petiscos.
Resultado de imagem para HALLOWEEN PETSAlgumas regras e informações são importantes: a participação é aberta a todos os cães de pequeno, médio e grande porte. Durante o desfile é obrigatório o uso de fantasias pelo animal, bem como coleiras e guias. Animais classificados como Cães de Guarda: Pitbull, Pastor Alemão, American Stafforshire Terrier, Dobermann, Rottweiller, Bull Terrier e raças mestiças ou variações destas raças, podem participar do desfile desde que obrigatoriamente utilizem focinheiras. 

O evento acontece no Piso L2, no vão central do Shopping Curitiba. O regulamento completo está disponível no www.shoppingcuritiba.com.br.

Jurados serão
Paula Gambetta - Micro empreendedora do segmento de hospedagem de cães, proprietária da Coralina Mundo Pet, colaboradora da página Petfriendly Curitiba. Atuante na causa animal desde 2012, organiza feiras de adoção e já encaminhou mais de 100 cães para novos lares. Tutora do Jack, Coralina e Tequila.
Dra. Elisabeth Stapenhorst - Médica veterinária formada pela UFRGS, especializada em Clínica Médica de Pequenos Animais e proprietária da Cozinha Vet. Trabalha com atendimento clínico nutricional para cães. Tutora da Belle.
Napoleon Toddy e sua tutora Jessyyca Mahylla – o bulldog francês Napoleon faz o maior sucesso nas redes sociais, e é considerado um pet influencer. Com um ano e sete meses, ele é pura simpatia e conquista os petlovers por onde passa.

Comentários

Postagens mais visitadas