Projeto Jovem Empresário

O Projeto Jovem Empresário  visa transformar a visão do jovem empresariado a partir da troca de experiências e conhecimentos para fortalecer ainda mais o potencial de cada pessoa no intuito de gerar resultado para todos. 

VER SITE
O projeto visa orientar o novo empreendedor através de uma mentoria de peso e compartilhar o conhecimento adquirido com membros em uma plataforma online. 
O programa terá duração de um ano, e no final deste ano as experiência vividas pelo grupo serão compiladas em um livro intitulado “Acerto de uns, erros de outros: ideias compartilhadas”.

A plataforma online será interativa e através dela será possível comunicar-se com os mentores participantes e lançar dúvidas ou trocar experiências sobre o seu negócio.

Além da plataforma, serão disponibilizadas várias atividades formativas presenciais e online, como palestras, workshops, mesas redondas, painéis que serão abertas a membros e orientandos para agregar ainda mais conhecimento ao seu negócio!

No próximo dia 27 será feito o Lançamento da Comunidade Empreendedora do Projeto Jovem Empresário.

Do Virtual para o real, no evento você poderá trocar experiências com grandes empresários, conhecer as empresas que estão no Programa de Mentoria e assistir um Painel sobre tecnologia com os mentores do projeto.

E ainda poderá se cadastrar na hora para participar da Comunidade Empreendedora. 

Dentro da comunidade você terá acesso a fóruns com mentores, entrevistas, conteúdo exclusivo, metodologia do Centro Europeu e  muito mais. 

O Evento terá:
Revista Mentores
Painel sobre tecnologia. 
Conexões e Networking
Mentoria - Poderá tirar as suas dúvidas com grandes empresários na hora. 
Conhecer a comunidade empreendedora

Faça seu cadastro AQUI


Comentários

Postagens mais visitadas