TEMPORADA GOURMET COM OS MASTERCHEFS MAIS QUERIDOS DO BRASIL


MasterChefs Leo Young, Lorenzo Ravioli e Vitor Bourguignon ministram aulas-show gratuitas em Curitiba
A Temporada Gourmet segue a todo vapor no Shopping Curitiba e na quinta-feira (21/9) tem Workshop de Azeites ministrado pelo especialista da Paganini, Flávio Bin.
Já nesta sexta-feira (22/9)  o  Leo Young (o japinha gato lembram?) vai ensinar o público a fazer um Escondidinho de mandioca com carne seca e linguiça.
 No domingo (23/9), Flávia Machioni, do blog Lactose Não, vai fazer uma receita de Torta com recheio de chocolate sem glúten e sem lactose; e no domingo (24/9), o Chef Lucio Costa, do It's Grill, vai mostrar o preparo de um Prime Ribs com Risoto Milanês (gente estou salivando já aqui).
 Na próxima semana, a programação começa na quinta (28/9), com Workshop de Vinhos ministrado pelo especialista da Porto a Porto, Diego Juchnievski. 
Na sexta (29/9), a chef especialista em confeitaria e apresentadora do GNT, Fabíola Gouveia, vai preparar um bolo de Paçoca e dar dicas para os apaixonados por doces. 
O MasterChef Junior Lorenzo Ravioli participa da Temporada no sábado (30/9). Ele vai mostrar como fazer um Maltagliati al Ragú (e se ele consegue nós também temos de conseguir!!)
Resultado de imagem para vitor bourguignon masterchef
Quem fecha o evento (01/10) é o curitibano Vitor Bourguignon, com sua receita de "Hambourguignon", um hambúrguer de cupim com cebola caramelizada no melaço de coentro, queijo muçarela e tomate defumado no pão de brioche, um hambúrguer com aquele jeitinho cafajeste e que eu estou muito ansiosa para dar uma mordida...
Os eventos são gratuitos e abertos ao público, não há restrições. Todo mundo pode assistir as aulas e não é preciso fazer inscrição, mas é importante ficar atento, pois para participar da degustação dos pratos há o limite de lugares com cadeiras no espaço da cozinha gourmet. As pulseiras para provar os pratos serão disponibilizadas no local, piso L2, uma hora antes do evento.

Confira a Programação Completa das Aulas-show
21 de Setembro – 19h
Paganini apresenta: Flávio Bin no Workshop de Azeites
22 de Setembro – 19h
Leo Young
Vencedor do Masterchef Amadores 2016
Escondidinho de mandioca com carne seca e linguiça
23 de Setembro – 18h
Flávia Machioni
Blog Lactose Não
Torta com recheio de chocolate sem glúten e sem lactose
24 de Setembro – 16h
It´s Grill apresenta: Chef Lucio Costa
Prime Ribs com Risoto Milanês
28 de Setembro – 19h
Porto a Porto apresenta:
Workshop de vinhos com Diego Juchnievski 
29 de Setembro – 19h
Fabíola Gouveia
Chef especialista em confeitaria e apresentadora do GNT
Receita de Bolo de Paçoca
30 de Setembro – 18h
Lorenzo Ravioli
Vencedor do Masterchef Junior 2016
Maltagliati al ragu
01 de Outubro – 16h
Vitor Bourguignon
Participante Masterchef 2017
Hambourguignon - Hambúrguer de cupim com cebola caramelizada no melaço de coentro, queijo muçarela e tomate defumado no pão de brioche.
 ---
No Shopping terá ainda:
Oficinas infantis: sábados e domingos, das 14h às 20h.
Festival Prato da Boa Comida: Menu por R$45,00 nos restaurantes do Largo Curitiba; cliente ganha um prato de porcelana colecionável.  
2º Festival de Foodbikes: Largo Curitiba (piso L2).

Comentários

Postagens mais visitadas