O Inicio

Viajar sempre foi uma paixão, mas quem não gosta de viajar?
Mas há uma coisa que me dá quase tanto prazer quanto viajar, é poder proporcionar boas viagens a outras pessoas.
Por ser uma estrangeira no Brasil, muitas vezes sou abordada por pessoas que querem viajar para Portugal, procuram dicas, conselhos, ajuda essa que dou não pela minha experiência mas sim pela minha paixão.
Chego a ter arrepios na pele, chegam-me por vezes lágrimas aos olhos, são recordações, são saudades, são paixões que partilho.
E o quero é só que todos se apaixonem pelo meu país, não quero que percam o que de melhor existe por lá, em todos os aspectos, seja gastronomia, cultura, turismo.
Desde o mochileiro ao Hotel 5 estrelas, Portugal é um país de mil maravilhas para todos, Portugal não tem distância, não tem preço, não tem idade... Tem paixão.
Por me sentir um pouco perdida, fui encorajada a seguir o meu sonho da forma que fosse possível, e daí nasceu este blogue. Está escrito em Português de Portugal por isso não estranhem algumas palavras ou frases.
A Alice é aquela mulher curiosa, aventureira que segue os seus sonhos, segue as suas realidades, e aqui, é ela que vos vai mostrar tudo o que se passa lá no outro lado do Oceano. Vamos dar o salto?

Boas leituras...

Comentários

Postagens mais visitadas