VIAJAR NA EUROPA - ESCALA EM LISBOA COM A TAP

Muitas vezes Lisboa pode até não estar na sua rota como um destino, mas sabia que mesmo sendo uma escala, ao viajar pela TAP, pode aproveitar a cidade ao máximo, e melhor ainda, de forma gratuita?

Confira aqui:
Eventualmente, a escolha de voos com a TAP Portugal pode envolver uma parada involuntária em Lisboa. Isto significa que um voo que o traga até Lisboa pode não oferecer conexão no próprio dia com outro voo que o leve até ao seu destino final. Nestas circunstâncias, a TAP irá oferecer transfer, uma noite de hotel, o café da manhã antes da partida do voo até ao seu destino final.
Na saída da alfândega no Aeroporto de Lisboa, estará à sua espera um motorista da Greenbus, empresa responsável pelo transfer (Aeroporto-Hotel-Aeroporto), que o levará ao Hotel, previamente reservado pela TAP.
Caso o hotel possua transfer próprio o procedimento será idêntico, mas será o motorista do hotel devidamente identificado que se encontrará no local, à sua espera.
O retorno ao aeroporto no dia seguinte será igualmente assegurado pelos mesmos meios (Greenbus ou transfer próprio do hotel) e deverá ser coordenado diretamente com o motorista e com a recepção do hotel.
Condições de utilização:
  • Válido apenas para voos que não ofereçam possibilidade de conexão imediata. Caso haja pernoite obrigatória nos dois sentidos da viagem, será oferecida apenas uma pernoite em um dos trechos da reserva;
  • Não é válido para bilhetes emitidos com a utilização de milhas;
  • Este programa só está disponível em alguns mercados, dependendo da tarifa aplicável. Consulte nossa central de atendimento para verificar as condições;
  • É válido para passageiros de/para Europa (além Portugal e África);
  • Válido apenas para voos TP (Incluindo Code Share), em todo o percurso;
  • É indispensável a reserva antecipada do serviço, em simultâneo com a reserva e aquisição do bilhete aéreo;
  • Iniciada a viagem, a reserva de hotel não poderá ser alterada. Neste caso, o passageiro perde automaticamente o direito à referida reserva;
  • O horário de check-in e check-out dos hotéis é às 13h e 12h, respetivamente;
  • Promoção não válida para passageiros menores de 18 anos viajando desacompanhados de um responsável;
  • Sujeito a disponibilidade.



Atenção! Recomenda-se que, caso sua conexão esteja dentro de 24h, leve consigo na bagagem de mão objetos de primeiras necessidades, pois as bagagens despachadas serão enviadas diretamente para o destino final.

Comentários

Postagens mais visitadas