2ª Batalha do CWBurguer

https://www.facebook.com/CwBurguerFest/photos/gm.124830938097419/1005356722940379/?type=3&theater 


Vinte receitas diferentes, 10 Hamburguerias e 10 Foodtrucks, disputaram o título de melhor Hambúrguer no passado fim de semana.
À entrada era entregue um flyer com o cardápio de todos os participantes, para mim esse cardápio era o primeiro passo para definir o seu preferido, ora vejamos, ninguém iria provar os 20 Hambúrgueres diferentes para escolher o campeão.
O vencedor não fez parte das minhas escolhas,então não posso falar muito a respeito do Johnny Braza.
O sanduíche ganhador foi idealizado Lucas Almeida sócio do JB leva pão com fermentação natural, hambúrguer de 160g de alcatra e gordura de picanha, cebola roxa, rúcula, queijo coalho, muçarela e uma maionese de ervas finas, agora pensando bem, eu devia ter provado sim, mas a boa notícia é que a receita entrará para o cardápio em definitivo.
Posto isto, posso vos dizer que provei o Kronos da Casa do Ferreiro - excelente opção - Coronel Mostarda da Altman - adorei-  Bakon Street do My Way - não sei o ficou mais a desejar, se o atendimento se o próprio hambúrguer - e Fábrica Gourmet, um sanduíche refrescante e muito saboroso.
Confesso que mais do que os Hambúrgueres o que mais me apelou foi a cerveja, eu não sou assim FÃ de cerveja, estava habituada às cervejas fortes de Portugal e aqui meio que me deixam a desejar, mas acho que encontrei finalmente uma cerveja à minha medida - sem contar com os mais de 8%º - mas a Amburana é simplesmente sensacional, fiquei fã.
Sobremesas, Doce Fado claro, e a fantástica maçã de canela da MaryAnnAppleFactory, amei!!
A organização contou cerca de 2000 pessoas no primeiro dia, no segundo não soube ao certo, mas ficou aquém das expetativas que se tinha devido ao jogo do furacão neste domingo.
A música não podia ter sido melhor, mas o som estava muito alto e ninguém se conseguia fazer ouvir.
A forma de votação não é a ideal, os maiores problemas que apontei foram, ter que instalar o aplicativo - eu não tinha mais espaço no celular, foi uma dor de cabeça - e a facilidade de qualquer pessoa votar mesmo sem estar presente na batalha CWBurguer, talvez a ideia inicial de usarem tokens dentro do evento seja uma boa opção para os próximos eventos.

Apesar do movimento ter sido menor que na primeira edição, acho que foi bem legal e espero por uma 3ª edição!









Comentários

Postagens mais visitadas