A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE LANÇA O SEU TERCEIRO DISCO: DE CIMA DO MUNDO EU VI O TEMPO

Chegando à marca impressionante de mais de 25 milhões de visualizações de vídeos no canal Youtube e mais de meio milhão de seguidores no Facebook, A banda Mais Bonita da Cidade se consolida cada vez mais como parte importante da música brasileira atual.
O novo álbum traz Nove canções de artistas amigos e já velhos conhecidos do público, como Alexandre França e Thiago Ramalho - guitarrista do grupo-, além de apresentar releituras de Los Porongas, Versos Que Compomos Na Estrada, Ian Ramil, Maurício Pereira e Tibério Azul.

Foto de A Banda Mais Bonita da Cidade.O desenvolvimento deste terceiro disco foi bastante interessante: numa imersão absoluta, os músicos isolaram-se por quinze dias em uma fazenda no interior do Paraná, num processo intenso de união como banda. O resultado da obra evidencia um disco maduro, grandioso em sua sonoridade e em suas intenções.

“De Cima do Mundo eu vi o Tempo” propõe um olhar sobre questões que tangem o nosso cotidiano caótico, onde a relação com o tempo, em suas mais variadas formas, é a temática central. Desde a inabalável constância de sua passagem até a maneira como a humanidade repensa a sua própria existência, as abordagens desenrolam-se sonoramente através de arranjos intensos e urgentes, comprimindo-se e dilatando-se através das teorias tempo-espaço, tão discutidas nas últimas décadas.
A Banda Mais Bonita da Cidade, neste trabalho, propõe, reinventa-se e avança sobre tudo o que construiu nestes anos de palco e estrada.

Sexta feira irá acontecer no Teatro Positivo o Show de Lançamento da banda, saiba mais Aqui

Comentários

Postagens mais visitadas