GIRLS ROCK CAMP EM CURITIBA

Foto de Girls Rock Camp Curitiba.
Banda formada num Camp em São Paulo















O Girls Rock Camp é um projeto de voluntariado que visa incrementar a autoestima e a confiança através da Educação Musical.
As mentoras do Camp de Curitiba acreditam que essa força pode ser desenvolvida desde muito cedo nas mulheres e por isso decidiram abraçar o projeto da Girls Rock Camp Alliance.

No Girls Rock Camp de Curitiba, meninas dos 10 aos 17 anos terão a oportunidade de se expressarem através da música, elas terão envolvidas em atividades como, aprender a tocar instrumentos, composição de canções, formação de uma banda e obviamente, apresentarem-se num show.
Neste contexto de música e educação elas desenvolverão valores como o emponderamento, liderança, criatividade, colaboração, pensamento crítico e o respeito às diferenças.

Toda a geração de renda do Camp vem através de doações, apoios e realização de eventos cuja renda é usada para a cobertura das despesas, as participantes também pagarão uma taxa de inscrição que auxiliará nas despesas.

GRCC BandO Camp irá acontecer no início de 2018 e será tipo "colônia de férias" onde haverá atividades durante todo o dia mas irão pernoitar a casa.

Irão abrir cerca de 40 vagas e as participantes poderão escolher o seu papel na banda, seja vocal, guitarra ou algum outro instrumento.

Conheçam a equipe do Girls Rock Camp aqui
Neste próximo domingo irá acontecer o Show de lançamento do projeto no John Bull, para animar a festa terão a participação de três bandas e três Djs.

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente pelo Sympla: R$15 (com direito a kit adesivo + botton), ou comprado na hora por R$20
A criançada tem a entrada liberada.

Saibam mais sobre o evento aqui

Foto de Girls Rock Camp Curitiba.


O primeiro Girls Rock Camp aconteceu nos EUA em 2001. O interesse por levar o evento a outras cidades deu origem à Girls Rock Camp Alliance, que orienta e acompanha a promoção dos acampamentos.
Os camps podem ser resumidos como uma semana de atividades que buscam ajudar garotas a construírem seu amor próprio por meio de uma programação que inclui educação musical, palestras e desenvolvimento de habilidades de colaboração e liderança. A Girls Rock Camp Alliance já promoveu dezenas de acampamentos por todo o mundo. No Brasil, a primeira edição aconteceu em Sorocaba, em 2013

Comentários

Postagens mais visitadas